sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Começar por onde..

Ora bem..

Olá a todos..

Começo por pedir desculpa do meu "afastamento" do blog, mas de facto os últimos tempos têm sido atribulados..

O Verão passou depressa demais, e já lá vai.
Felizmente não faltou trabalho em Julho e Agosto, para além da escola, estive mais uma vez a tempo inteiro numas férias desportivas da Maia durante 4 semanas. Mal terminaram as férias fui até Lagos e depois Aljezur durante 3 semanas de praia sol e mar.

Cheguei no dia 31, e no dia 1 de Setembro iniciei uma nova etapa profissional.
Estou a trabalhar na Câmara da Maia como coordenador pedagógico dos professores de Actividade Física Desportiva, nas AEC que todos conhecem bem.

Não tinha como recusar esta proposta de trabalho - tempo inteiro, perto de casa - todos sabem com anda difícil a vida de professor, conseguir colocação etc..

Nem tive tempo nem disponibilidade para tentar estar convosco durante o Verão e bem precisava, porque gostaria de ter falado com todos pessoalmente.

E porquê?..

No próximo Sábado 25 de Outubro vai ser um dia especial, vou casar com a Daniela.

Infelizmente, motivos de ordem logística não nos permitiram estender o convite a todos os amigos, e neste caso ao lado sumagreano. Como devem calcular gostaria de ter presente todos os nossos amigos, mas de facto tal não era possível porque tínhamos algumas limitações.

Ficou a faltar um momento neste último Verão onde gostaria de vos ter dado a notícia pessoalmente, e explicar o motivo de não poder convidar todos. Espero que compreendam e que possamos fazer um brinde noutra altura.

Aproveito também para dizer que não vejo outro local mais adequado do que Foz Côa para nos reunirmos no Natal. Com casa ou sem casa, nem que fiquemos na pousada e a comer tostas no tiro. Eu adorava voltar.

Espero que seja possível conciliar datas e já é uma boa altura para se começar a pensar nisso como disse o primo Zé no post anterior..

Despeço-me com muitas saudades, espero que todos esteam bem

até breve

pepe

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Já a pensar além...


People sumagreano...Sei que ainda falta um bom bocado mas considerei pertinente iniciar os pensamentos em relação a um possível almoço (ou porque não jantar) de Natal...Apesar de parecer distar ainda muito, pelo menos no que ao aspecto temporal diz respeito, é um assunto que requer tempo na sua organização, devido a uma´série de vectores que condicionam, directa ou indirectamente a sua Assim sendo, fica já aqui a sugestão para que medidas sejam tomadas, desde a localização do tão esperado (e passo a citar) "get together" até porque não, a escolha do menú.

Um grande abraço para todos os primos sumagreos e bjnhs para as primas sumagreas...Ah, é verdade, se por acaso vos perguntarem onde está o Zé Carlos já sabem...está em Foz Côa...eehehehehehrealização.


Reparem bem na cara que o meu cão fez quando lhe falei no almoço...

P.S. Eu estava aqui a sublinhar umas palavras e dar-lhes cor diferente mas sem qualquer objectivo em particular, foi só mesmo por uma questão de estética...fica mais bonito...Até porque neste pequeno texto, a meu vêr, a palavra-chave é "que"!