quarta-feira, 25 de julho de 2007

Notícias da França!!

Ola Amigos portugueses !!
Eu vi o novo blog Summagre street, é uma grande idea;
Entao, as ferias estao boas ?A volta do portugal foi mauita boa, a costa é maravilhosa , e o camping comminha mai folclorico!!!Depois nao foi em Italia, problemo com minha avo; mas foi em Roumania verminha amiga ! Fui uma grande aventura de viver neste campo muito pobre, irbuscar a agua no poso do jardim, ir a casa de banho no fondo do jardimdentro duma barace de 4 pranchas de madeira... E TRABALHAR NA FERMA,TIRAR OLEITE DAS VACAS, cortar as hervas para elas (le foin en français)Depois visitemos o castelo de Dracula e fiz uma entorsa (entorse) as duaschevilles, pois fiquemos 4 dias na montanha com os pastores; O viagem parair fica 4 dias para ir de bolei e 3 dias para voltar ... Muito longe ecançativo mas muito fixe!Tenho muito saudadae de vos, espero que vas vir verme em frança para ferais;jà encontramos uma grande casa com um grande jardim cuando vom vir !!!
Beijinhos a todos coralie


PS: e-mail enviado pela nossa querida amiga coralie

(Acho que posso falar por todos, tb estamos cheios de saudades tuas! Mil beijinhos)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem!!! A maluca da Coralie continua em grande forma, é mesmo uma Ganda Maluca!! Já tou aqui a pensar em ir a França, já tenho casa, agora é só dar ao pedal... Um grande abraço pra Coralie e prós Sumagrianos... Boas férias pra Todos... Paulo

Tita* disse...

Coralie...
Que saudades!!! O mulherio Sumagriano nunca mais foi o mesmo sem ti...beijinhos

Anónimo disse...

Coralie volta, estás perdoada!!! ;(
Que saudades...

Anónimo disse...

Salut, Coralie!!
Entao nao foste à Italia? Que pena... Mas parece que viveste grandes aventuras na Roménia :) :)
Estou em Madrid. Vem quando quiseres!

Um abraço, e à bientôt!
Erica