terça-feira, 6 de maio de 2008

Festa de arromba na Terceira!



Diz-se por aí que no dia 1 de Maio numa certa ilha de um certo arquipélago se festejou um aniversário de uma princesa..

Como se tratou de uma celebração de elevada dimensão ainda há habitantes que se encontram a recuperar dos festejos, e como tal os relatos não são considerados oficiais, tal a percentagem de álcool que ainda percorre nas suas veias.

Deste lado do mar a irmandade envia os Parabéns a essa Princesa, cheios de saudades e de vontade de a encher de beijos.

pepe

4 comentários:

Tita* disse...

parabéns!!!! ainda que atrasados, são sentidos e sinceros;)
desculpa o atraso, mas não tem sido fácil por aqui. O que é importante mesmo é que continuas a habitar o meu coração e a fazer parte da minha vida!! SEEEEMPRE
ADORO-TE

a tua( e só tua) Titucha

Erica Fonseca Santos disse...

Faço minhas as palavras da Tita, em relaçao ao atraso (que foi dégolace)...Muitos PARABÉNS!!
Espero que tenhas festejado à grande e à... açoreana! :)
Desejo-te o melhor, e espero ver-te brevemente, no continente.

Um abraço grande,
MD

Primo Zé disse...

Hello hello....

E por falar em atrasos eu também nao poderia falhar(eheh), assim como penso que seja melhor tarde que nunca deixo te também os meus parabens, muitas felicidades e tudo de bom. Beijinhos.

Então aí vai:

Happy birthday to you,
Happy Birthday to you,
Happy Birthday Dear Cátia
Happy Birthday to you!!!!

Eheh ;)

bjnhs

Anónimo disse...

ó Zé eu é que me atrasei mesmo a sério. 1000 desculpas, 1000 abraços e Mil e 1 Beijinhos. Parabéns Cati ;)