sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Começar por onde..

Ora bem..

Olá a todos..

Começo por pedir desculpa do meu "afastamento" do blog, mas de facto os últimos tempos têm sido atribulados..

O Verão passou depressa demais, e já lá vai.
Felizmente não faltou trabalho em Julho e Agosto, para além da escola, estive mais uma vez a tempo inteiro numas férias desportivas da Maia durante 4 semanas. Mal terminaram as férias fui até Lagos e depois Aljezur durante 3 semanas de praia sol e mar.

Cheguei no dia 31, e no dia 1 de Setembro iniciei uma nova etapa profissional.
Estou a trabalhar na Câmara da Maia como coordenador pedagógico dos professores de Actividade Física Desportiva, nas AEC que todos conhecem bem.

Não tinha como recusar esta proposta de trabalho - tempo inteiro, perto de casa - todos sabem com anda difícil a vida de professor, conseguir colocação etc..

Nem tive tempo nem disponibilidade para tentar estar convosco durante o Verão e bem precisava, porque gostaria de ter falado com todos pessoalmente.

E porquê?..

No próximo Sábado 25 de Outubro vai ser um dia especial, vou casar com a Daniela.

Infelizmente, motivos de ordem logística não nos permitiram estender o convite a todos os amigos, e neste caso ao lado sumagreano. Como devem calcular gostaria de ter presente todos os nossos amigos, mas de facto tal não era possível porque tínhamos algumas limitações.

Ficou a faltar um momento neste último Verão onde gostaria de vos ter dado a notícia pessoalmente, e explicar o motivo de não poder convidar todos. Espero que compreendam e que possamos fazer um brinde noutra altura.

Aproveito também para dizer que não vejo outro local mais adequado do que Foz Côa para nos reunirmos no Natal. Com casa ou sem casa, nem que fiquemos na pousada e a comer tostas no tiro. Eu adorava voltar.

Espero que seja possível conciliar datas e já é uma boa altura para se começar a pensar nisso como disse o primo Zé no post anterior..

Despeço-me com muitas saudades, espero que todos esteam bem

até breve

pepe

6 comentários:

Tita* disse...

Olá Pepe,
espero que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida e que a vivas como viveste sempre, com serenidade e sucesso.
Da minha parte não te preocupes..eu entendo..mas claro que tens que pagar uns copos noutra altura para compensar:)

Um beijo do tamanho do MUUUUNDO (e arredores).
sempre...tita*

Anónimo disse...

Muy buenas, hombreeeee! Que pasa, que noticia esta, he?! Bem, assim sendo, desejo que sejas muito, muito feliz, e que nunca deixes desaparecer o "Escroquete" que conhecemos, só porque vais passar para o lado de lá (eu, por enquanto, fico-me pelo de cá, e nao tarda nada vou ser o único exemplar da espécie...)
E menos mal, pá: sorte a tua que o Sumagre nao apareça por aí...Lembrar-te-ías do dia do teu casamento como um dia traumatizante, tal seria a vergonha que te faríamos passar ;) :) Além disso, nao precisamos de ir aí para desejar felicidades, etc; já sabes que amanha estamos todos contigo!
Que corra tudo bem, e, quando puderes, dá notícias.

Um abraço grande,
MD

Primo Zé disse...

Grande Pedro, boas!!!

Em 1º de tudo quero desejar-vos muitas felicidades e tudo de bom!!!
Realmente é uma novidade, só hj vim ao blogue logo não foi possivel mandar um abraço antes, mas como mais vale tarde que nunca creio que ainda vai a tempo!!!
Se voltarmos a jogar futebol juntos já podemos jogar novamente na mesma equipa...eheh...
Em 2º lugar falar no "meeting". Como referi nos posts anteriores casa nao será problema, apesar de não ser uma casa tipo sumagre tenho e camas vagas, que para o people do sumagre são suficientes...Também o que interessa não é dormir descansadamente, mas sim recuperar energias!!!Quanto a mim também concordo plenamente com a realização de seja o que for aqui em foz côa. Se todos estiverem de acordo manifestem o vosso interesse, como eu estou por cá não será probçema tratar dos aspectos logisticos...E também esta ca o foz camónio logo isso será facil... Acho que o melhor e único sitio á altura será o Bruiço, mas se tiverem melhores ideias porque não????Se bem que também temos sempre a hipotese de comer um delocioso prato "À la prima Tita" cozinhado na casa do "Primo Zé".
Ou seja, basta haver disponibilidade...

Bem acho que por agora esta tudo, ate um dia destes e muitos bjnhs e abraços para toda esta comunidade sumagreana. Até lá fica tudo em "codfish waters".

Ah é verdade primo Pedro, não custa nada, pois não? eheh

Erica Fonseca Santos disse...

Hey, people of my street, qual seria a data do reencontro? É que este ano quase nao vou ter férias... Acho que só posso ir para Portugal no dia 24 de Dezembro e tenho de regressar no dia 28, 29, no máximo... Acho que os únicos dias disponíveis para mim seriam os dias 26 e 27. Que stress!!

Anónimo disse...

oi people.. Antes de mais as felicidades eternas para o nosso membro sumagreano, PEPE!!!
A malta está com saudade, portanto concordo plenamente com o reencontro.. e nada melhor do que na eterna cidade das lembranças, Foz Côoooooaaaaa..
Eu chego a 23 de Dezembro..
Beijinhos para todos.
A algarvia ( para já) :)

Anónimo disse...

és muita burro