domingo, 23 de novembro de 2008

Sugestões Natal 08

Olá malta vamos então começar a pensar a sério em marcar alguma coisa... senão chega o tempo das compras, etc e depois já há tanto em que pensar que fica complicado..

A nossa "espanhola" está no país de 24 a 28 de Dezembro.

A "algarvia/açoriana de alvite" chega no dia 23.

Assim parece-me que nos devemos concentrar nestas datas. Seria importante que os restantes também dissessem alguma coisa

Em foz côa? sim? não? talvez?

beijos e abraços

pepe

3 comentários:

Anónimo disse...

Então?.. não há respostas?

O tempo começa a ser pouco, e as solicitações muitas certamente.. se não agendamos o nosso encontro depois será complicado conciliar com todos..

digam qq coisa

pepe

Anónimo disse...

Chego no dia 23 e tenho de voltar mesmo no dia 28. Se for para fazer alguma coisa no Sábado 27, só poderei ir no caso de ser um almoço... Para jantar é complicado, no dia seguinte tenho uma viagem longa! Afinal, onde vai ser?


MD

Anónimo disse...

Deixo um beijo para todos. A minha passagem por Portugal foi muito rápida, amanha já tenho de regressar a Madrid...Espero que tenham tido um Natal muito feliz! Continuaçao de BOAS FESTAS e um SUPER 2009 para todos!!

Um abraço,
MD